domingo, 4 de março de 2007


A blusa com quadros foi feita com restos de lã e na vermelha foi utilizada a lã amarela para dar destaque ao detalhe

Este poncho fui eu que fiz no tear de pregos, foi a primeira coisa que fiz e ficou muito bonito e quantinho também. Fiz para a minha princesinha.


Esta blusinha foi a mamy que fez, a maioria dessas blusas foram feitas com restinhos de lã




Bolerinho de tricô com aplicações de crocê e blusa azul com gola xale.




ObS: os modelinhos aqui apresentados são todos de criança.














2 comentários:

Anônimo disse...

Menina que trabalhos lindos!!!!!!!!!!!
Adorei esse bolerinho com aplicação de crochê.
Beijinhus

Ginah disse...

Olá, adorei o poncho no tear, vc. está de parabéns.
Estou para me aposentar, devido este motivo, estou aprendendo pontos no tear, enviarei para vc. uma amostra de tranças no tear ou vc. dá uma olhadinha no blog Trico e Tear, pois estou tentando montar o blog, mas estou sem tempo, ainda.
Parabéns, seus trabalhos estão excelentes

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin