sexta-feira, 8 de junho de 2007

Outra brincadeira!!!


Depois de muito tempo estou postando a brincadeira Target qu a Gláucia me convidou. Aí vai...

1 – Um sonho: Ter uma vida financeiramente estável e dar uma excelente educação para minha filha.

2 – Mania – de fazer tudo correndo, quando começo uma coisa quero ver o fim logo

3 – Acontecimentos – O nascimento da Laura foi o acontecimento que mudou totalmente a minha vida

4 – Segredo – Se é segredo eu não poso contar...rsrsrsrsrs

5 – Sonho – Ser sempre muito feliz com a minha família, e que todos da minha família sejam sempre muito felizes

6 – Mania – De ser desorganizada, eu sei onde tudo está, porém, uma bagunça só rsrsrsrs

7 – Acontecimento – A vida é um acontecimento!

Adoro participar dessas brincadeiras...


Passo para minha amiga Renata http://www.bijumeninamoca.blogspot.com



" A árvore nunca vira as costas para nimguém, se você der a volta nela ela sempre estará de frente para você."


Beijos


Glaucia

4 comentários:

Kátia Moreira disse...

Oi,
Vim te desejar um ótimo final de semana!
Aproveite pra se divertir, tá!
Bjs Kátia Moreira

Fátima disse...

***ABRA A JANELA DO SEU CORAÇÃO

E DEIXE A TRISTEZA IR EMBORA

*** E DIGA AO SEU CORAÇÃO QUE

ELE SÓ TERÁ ESPAÇO PARA A

**** F E L I C I D A D E***

BEIJOS E UM OTIMO FIM DE SEMANA.

FÁTIMA

Fazendo Arte disse...

Também gosto dessas brincadeiras pois é uma forma de nos conhecermos melhor.
Tuas respostas nos mostram como és amável e dedicada!
Bom fim de semana

bjinhos

Vera lucia disse...

eralmg@gmail.comOi Amiga visitei , seu blog é me apaixonei pela as coisa lindas tenho uma netinha de 3 anos e gostaria de fazer algumas blusinhas de trico mas não tenho ideia de quanto pontos há ser possivel mande -me a receita do casaco branco com capuz ok de um beijos na sua mãe por mim sjá sou fansoca rs.. obrigado bjos..

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin