quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Férias!!!!




E as férias chegaram ao fim!!!!

Que pena!

Fiz uma viajem linda para o Vale da Mantiqueira, um sonho!!!! Imagina só, acordar de manhã, abrir a janela e ter essa paisagem pra encher os olhos!!!!

Fizemos amizades valorosas lá, um lugar que quero voltar com toda a certeza.

Ontem, recebí uma caixinha com presentinhos lindos da minha amiga Andrea, lá de Portugal!
Assim, que tiver um tempinho, estarei postando as fotinhos pra vcs! Tudo lindo!!!!
Ainda, estou sem maiores novidades, mas assim que tiver estarei postando aqui pra vcs com certeza.
Agradeço as visitas e as amizades sinceras!!!
Beijos a todas!!!
Glaucia

3 comentários:

Gislene disse...

que viagem maravilhosa hein!

estou retribuindo a visita no meu blog...

bjos

Vânia Dias disse...

Olá
Que lugar lindo..um lugar assim reanima qualquer ser humano..lindo!!!
Qto ao porta jóias eu usei a linha rayza ela por si só já bem encorpada, então eu não achei necessidade de endurecer, mas aconselho sim endurecer caso queira uma peça mais durinha.
Bom carnaval
bjs
Vânia

Valéria Braidotti disse...

Oie...
Passei só pra dizer que tô com saudades e pra deixar esta Palavra:

"Eu é que sei que pensamentos tenho a vosso respeito, diz o SENHOR; pensamentos de paz e não de mal, para vos dar o fim que desejais."Jr 29:11

Beijocas!

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin