terça-feira, 21 de outubro de 2008

Detalhes do Quartinho do Gui...



Esta é a prede do berço!

Achei muito original.

E vcs, o que acharam?

Deixem um comentário!!!


Beijos


Glaucia

2 comentários:

Larissa Nascimento disse...

Nossa que graça! Ficou muito bonitinho, muito bom gosto!

Aqui, postei hj o seu miminho tá, nos próximos dias vc recebe aí, espero que goste!

bjos

Sonia Facion disse...

Lindo e de bom gosto!!!

Bom fim de semana, Glaucia!!!

Bjknhas

Sonia

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin