sábado, 23 de maio de 2009

Concurso

Oi Pessoal!
Vocês se lembram do concurso da Brandili?
Pois bem, ele ainda está vigente, então decidi fazer um soteio:
Entrem no link http://brandili.com.br/faclube e votem no fã Clube da LAURA EVELIN
deixem um depoimento e em seguida deixe um comentário aqui.
O concurso vai até o dia 20 de junho, então o maior numero de comentários neste post vai ganhar uma boina linda tricotada pela ZeZê!
Então vamos lá, não perca tempo, vote e participe.

Esta é a Laura Evelin!
Ela agradece sua participação!!!!
Beijos no coração!
Glaucia

17 comentários:

Aline Marques disse...

Olá !

Pronto já dei minha ajudinha, mas só fiz mesmo por que ela é uma graça e tem carinha de sapeca, amo criança sapeca, igual ao meu filhote.

Mas ganhar uma boina também seria muito legal, agora vou contar com a sorte.


Beijinho e mil felicidades pra ti.


Aline Marques

Chica Pequena disse...

Pronto Laurinha, já faço parte do seu fã clube.
Beijos. Claudia.

Sonia Facion disse...

Heeeeeeeeeeee... fui lá pela segunda vez, será que vale!!!
Bjks

Sonia

arteseriscos disse...

Olá,

Os seus trabalhos são maravilhosos, você está de parabéns..
Amei o seu blog e seus trabalhos..
Visite o meu blog e deixe um comentário..

www.arteseriscos.com

.•“♥“•.¸ Helena .•“♥“•.¸ disse...

Ola
bom dia
seu blog é muito bonito
amei suas boinas

celiabe disse...

Maravilloso su blog¡¡
Saludos
Celia

Sabrith disse...

Glaucia, essas boinas estão MARA!!!!!!
A Laura é linda, já fui lá votar e deixar um depoimento... boa sorte para ela!

ek disse...

zezé.. adorei seu blog.. e amei sua boina!!! vc poderia me mandar a receita?

um beijo muito grande parabéns!!!
Erika

Siliani disse...

Oi querida passei aqui pois vi que vc está la nos meus seguidores,resolvi te fazer uma visitinha e me deparo com este post,legal a Brandíli é aqui do meu ladinho qdo solteira morava la em Apiúnma onde fica a Brandili, vou comentar com eles da Brandidli que vi esse post. Mas pode deixar vou votar nessa gatinha pra fazer parte do Fã clube.

Nile e Richard disse...

Oi amiga.
Linda princesinha.
Passei pelo fã club e dá temporáriamente indisponivel.
Volto outro hora.
bjtos.Nile.

Mariana Espindola Kirkpatrick disse...

Querida Amiga Bloggeira,
Tenho visitado o blog das amigas que participam do blog artesanatobycassia.blogspot.com.
Sei que parece estranho, mas o meu pedido é para nao darem apoio a um blog que tem sido plágio do meu blog o www.comocriarbijuterias.com.
Ela continua copiando mesmo eu tendo pedido para ela apagar e ainda por cima, agora está deixando de colocar os créditos.
Agradeço a compreençao.
Mariana Kirkpatrick.

Tatiana Maximo disse...

Ola Glaucia.....venho agradecer a sua participaçao. Beijos e otimo final de semana

Valéria disse...

Lindas!!!!!!!!!!!!
Vou passar e deixar meu voto, não vai ser nada dificil, ela é uma graça.
Beijinhos.

Mary Taveiros disse...

Oi Glaucia!!!
Vi seu comentário no meu flickr, obrigada!
Vc não tem flickr??
Bom, venha me visitar mais vezes, tenho um blog tb:
www.marybijouxemandalas.blogspot.com
beijinhos
Mary

Isa disse...

Oi Glaucia,
Aqui estou eu a fazer mais uma visitinha e deixar muitos beijinhos.
Aproveito para aderir ao Clube de Fãs. vamos ver se tenho sorte com a boininha.São lindas.
beijão
Isa

Fernanda disse...

Hola, encantada de que participes en mi sorteo. Suerte.
Muy lindo tu blog, cariños

日月神教-任我行 disse...

AV,無碼,a片免費看,自拍貼圖,伊莉,微風論壇,成人聊天室,成人電影,成人文學,成人貼圖區,成人網站,一葉情貼圖片區,色情漫畫,言情小說,情色論壇,臺灣情色網,色情影片,色情,成人影城,080視訊聊天室,a片,A漫,h漫,麗的色遊戲,同志色教館,AV女優,SEX,咆哮小老鼠,85cc免費影片,正妹牆,ut聊天室,豆豆聊天室,聊天室,情色小說,aio,成人,微風成人,做愛,成人貼圖,18成人,嘟嘟成人網,aio交友愛情館,情色文學,色情小說,色情網站,情色,A片下載,嘟嘟情人色網,成人影片,成人圖片,成人文章,成人小說,成人漫畫,視訊聊天室,a片,線上遊戲,色情遊戲,日本a片,性愛

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin