segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Niver Chegando!!!

imagem retirada daqui www.flickr.com/photos/honeytar/
Gente o Niver do blog está chegando e será ainda essa semana, mais precisamente no dia 11!!!
Então, no dia 11, estarei colocando aqui o post de um sorteio surpresa!!!
Para participar, as pessoas deverão deixar um comentário somente no post do dia 11 (dia do aniversário do blog), com o Nome, Email e Cidade.
Só poderão participar pessoas do Brasil OK!
Fiquem atentas!!!
Beijos no Coração!!!!
Glaucia e Zezê!!!


4 comentários:

glaucia disse...

Que coincidência, mau aniversário é dia 11 de fevereiro.Abraços

Neli Rodrigues disse...

Estou anciosa!!!
Bjs♥

Caprichos by Neli

Michelle Sales disse...

Oiii td bem???

Que bom que virou minha seguidora, tb estou te seguindo, vc viu a rifa que ta rolando no meu blog???

Vai lá conferir tá cheia de prêmios...

Bjão.
Mi

La Cioccolata disse...

Olá!!
Que blog lindo, adorei a proposta e o layout é muito bonito!!!

Estou inaugurando o meu:

http://la-cioccolata.blogspot.com/

Qd puder, dá uma passadinha!!!
=)
Bjs
Carol

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin