quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Pedido de Oração!

Oi Pessoal, estou voltando aos poucos.
Como disse, minha vida anda uma correria só, meu pai anda muito doente, pensem em uma pessoa que nunca ficou doente, esse era  o meu pai.
A 3 anos atrás ele foi atropelado, foi pura distração, foi atravessar a rua e olhou para um lado e não olhou para o outro, o carro o pegou em cheio, desse acidente percebemos apenas que ele ficou mais vagaroso, não tão ágil e com menos vontade de fazer qualquer coisa, mas dessa ele ficou bem...
De 3 meses para cá, meu pai começou a reclamar de seu intestino, que o mesmo não estava funcionando bem, entre indas e vindas ao pronto socorro no dia 16 de julho desse ano, dia de seu aniversário de 69 anos ele foi internado com uma possível obstrução no intestino, foi operado no dia 17 e foi feito uma colostomia.
No dia 25 do mesmo mês foi internado novamente para refazer a cirurgia, foi retirado mais de 30cm do intestino e daí começou a se sentir muito bem, porém no dia em que ia ter auta médica, todos os pontos da cirurgia se romperam e no dia 02 de agosto lá vai meu pai novamente para a sala de cirurgia...
Hoje meu pai está em casa, muito magro e fraco, corro todos os dias para ver se consigo que seu tratamento seja feito com urgência, mas é tanta burocracia que eu encontro, já falei com tanta gente, políticos, prefeitura, hospitais...mas acho que o único que nos escuta e pode nos dar um alento é Deus.
Peço a vocês que seguem nosso bloguinho orações para que o meu pai consiga logo o tratamento, estamos sofrendo junto com ele, e é a nossa fé em Deus que nos faz mais fortes para lutar a cada dia.
Um grande abraço!

Glaucia

6 comentários:

Sonia Facion disse...

Olá Gláucia querida!!!

Como é difícil ver nossos queridos sofrerem assim.

Já estou em oração em favor do seu pai querido.

Sei o que é ver um pai nessas condições, pois para mim não nada fácil ver o meu pai querido num leito de hospital sem perspectiva de melhoras, como é difícil esse tempo.

Que o Senhor levante os seus olhos sobre sua família, dando paz, esperança e fé de que dias melhores virão.

Bjks

Sonia

Sue Paula disse...

Oi, Glaucia!
Que Deus esteja com sua família, protegendo e abençoando seu pai para que ele receba o tratamento adequado, e que abençoe tb vocês que estão ao seu lado neste momento tão difícil para o enfermo quanto para quem está do lado, cuidando, amparando. Força e Fé!
Abracinhos no coração.
Sue

Roseli Navarro disse...

Oi Glaucia, pela primeira vez visito o seu blog e essa postagem me entristeceu. Vou orar pelo seu pai,e tenha fé pois nosso DEUS tudo pode ELE abrira os caminhos tudo vai dar certo. Beijos Roseli

Trico da Zezê disse...

Obrigado Sônia, Sue e Roseli. agradeço de coração!
Beijos

Ateliê Tribo de Judá disse...

Olá amiga!

Que neste momento o Senhor venha a derramar a unção de cura sobre a vida do seu pai e as bençãos que sua família necessita para que todos os dias sejam dias de vitória.

Um bjinho no coração.

pode não parecer mais eu estou de anteninha ligada mandando minhas energias em forma de oração direcionadas pelo Senhor.

eu, Lila Cassini disse...

Que Deus abençoe vcs com a cura do seu pai e fortaleça a sua familia. Bjks.Lila

LinkWithin

Blog Widget by LinkWithin